Política de Envios e Pagamentos

COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1 - Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2 - Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra. 

3- Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro

4-
Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios: Pac ou Sedex ambos nossas joias são entregues com seguro contra extravio.


5- Agora basta escolher a forma de pagamento. 

6- Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.



SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 15 dias úteis se a joia não estiver no estoque da loja física. Tendo a joia no estoque o envio é imediato. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. 
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

DECLARAÇÕES

Reconhecer que na eventualidade de os preços dos produtos resultarem errôneos e evidentemente desproporcionais ao preço do produto ou serviço no mercado digital geral, desde que por motivação de ordem tecnológica e/ou operacional a empresa poderá cancelar as compras com ditos preços, a sua livre descrição e com total autonomia, sendo possível imputar quaisquer responsabilidade nesse sentido a Rizzi.